Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

Bora jogar?????

Boa noite minhas Divas.

Hoje venho falar de uma coisa que algumas de vcs devem torcer o nariz,o video game.Até pouco tempo atras ele era considerado coisa de menino, que ficava horas sentado no sofá só com o joystick na mão,mais isso mudou e muito.Hj os video games estão cada vez mais interativos,atraves dos sensores de movimento,vc pode praticar esportes,dançar e até mesmo malhar.Tenho o Play 3 e logo adquiri o movie(que é o sensor de movimento do Play 3)para "jogar",ou seria malhar ,comprei o jogo Mel B que é de malhar,porém ele é todo em inglês e eu não saco nada de inglês,fazer um cursinho eu?!..Comprei tb o just dance 3,tá um pouquinho ultrapassado(já lançaram o 4)+ tá valendo.

Divas,é muito bom,vc sua de verdade,vou baixar algum app no celular que conte calorias gastas e posto o quanto níos gastamos com 30 minutos deste joguinho.Ele tb é em inglês + são poucas escolhas para serem feitas,então fiquei com o not ligado no google tradutor e conforme apareciam as questões em jogava no google.Deu super certo e escolhi uma "série" que dura 7 dias e é bem puxada,eles fazem uma seleção com algumas músicas e tem até um "medidor" de suor(esqueci o nome dado por ele).

Queria postar essa experiência para vcs.

Espero que tenha sido válido para as minhas divas.

Bjinhos.

 

Games de dança divertem – e ajudam a emagrecer

Especialistas atestam eficácia de títulos na queima de calorias. Mas apontam cuidados necessários a jogadores que querem rebolar diante da TV

Renata Honorato
Divulgação/Ubisoft
(Divulgação/Ubisoft)
Sensores de movimento – como Kinect, Move e o controle do Wii – contribuíram para a popularização dos videogames, que saíram do quarto das crianças para ocupar lugar de destaque nas salas de estar. Além disso, criaram um novo nicho: o dos "jogos saudáveis". Além dos games de esportes, que obviamente incentivam a prática de exercícios físicos, outro filão que vem ganhando adeptos é o de simuladores de dança. O título mais popular do gênero é a franquia Just Dance, da Ubisoft, que já está em sua terceira edição. Segundo relatório anual da Entertainment Software Association, baseado em dados da The NPD Group, o Just Dance 2 foi o sétimo jogo mais vendido nos Estados Unidos em 2010. Juntas, as três edições do título já atingiram a marca de 25 milhões de unidades vendidas.
Lista: Jogos para quem quer perder peso brincando
De olho no mercado de games, que deve faturar 72 bilhões de dólares até 2015, os estúdios têm apostado nos simuladores de dança e fechado acordos milionários com as gravadoras que detêm os direitos autorais de campeões de audiência como Lady Gaga, Rihanna, Black Eyed Peas e Katy Perry. Com músicas atuais e conteúdo extra disponível para download, os títulos se renovam ano a ano e passam de coadjuvantes a protagonistas nas festas de família.
Segundo o médico Walmir Coutinho, da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, estudos recentes sugerem que games do gênero podem de fato auxiliar no emagrecimento. "Esses jogos queimam calorias e podem contribuir para a perda de peso", diz. "Há, é claro, uma variação na intensidade da queima, de acordo com a intensidade e ritmo do exercício. Mas a dança ajuda muito nesse processo." O benefício proveniente da prática de rebolar diante da telinha, contudo, não deve ser comparado ao obtido por atividades como natação ou outras modalidades. "Os jogos eletrônicos contribuem para a manutenção da saúde, mas não substituem a academia", diz o médico.
As coreografias desenvolvidas por dançarinos profissionais exigem força do jogador. Para aguentar o ritmo e ter fôlego para dançar uma música inteira é importante avaliar o que a sequência de movimentos demanda. O ortopedista Fabio Ravaglia, presidente do Instituto Ortopedia & Saúde, chama a atenção para alguns cuidados importantes que o usuário deve tomar antes de imitar a Jennifer Lopez em frente à TV. "É preciso fazer alongamento antes e depois de jogar: trata-se de uma atividade aeróbica", diz. Ravaglia também reforça a necessidade de usar tênis e roupas adequadas, a fim de evitar lesões.
À toa em casa? Confira algumas sugestões para Wii, Xbox 360 e PlayStation 3 que podem ajudar na manutenção de uma vida saudável.
1 de 4

Just Dance 3


O jogo, terceira edição da franquia de dança da Ubisoft, aposta no minimalismo e nas músicas de sucesso para ganhar a simpatia do público. Como nas edições anteriores, o game reúne canções artistas populares, como Katy Perry, Kiss, Lenny Kravitz e Cee Lo Green. O jogo possui recurso multiplayer e também um programa voltado àqueles que buscam em casa soluções práticas para o fim do sedentarismo. A partir de um programa de sete dias, no qual o game indica uma série de danças, é possível acompanhar o desempenho e também a evolução nas coreografias.      
Produtora: Ubisoft  
Plataformas: Wii, PlayStation 3 e Xbox 360

3 comentários:

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi, eu comprei o xbox, estou adorando...é bom demais...vc perguntou para atualizar o peso..vixi, tb não sei não...só consegui colocar, e ainda como foto...por isso se quero atualizar tenho que fazer outro e colocar como foto..qdo descobrir me ensine...bjs

Moh disse...

Linda sobre aquela tirinha que vc me perguntou, eu vou tentar fazer um passo a passo e te enviar.
Essa semana tá meia corrida, pois estou até trabalhando em casa, mas no findi acho que dá tempo de eu fazer isso pra te ajudar.
Tudo bem?

Desculpa a demora em te responder!
Grande beijo!

É duro ser diva ! disse...

Como Melhor Emagreço ai eu queria o x-box pq tem um jogo da nike que é muito bom e,em português + o namorado queria o PS3,ai acabei comprando ele mesmo.
Pode deixar que se eu descobrir te ensino.
Bjinhos.