Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

Eu voltei...

Eu voltei...
Agora pra ficar...
Pq aqui...
Aqui é meu lugar...

Pois é minhas divas,voltei!!!!!
Desculpe minha ausência,se é que sentiram minha falta.
Tô passando por momentos bem dificeis e complicados.
Estou me separando,acho que agora é pra valer e sinceramente,tô passando por situações "diferentes".
Morei com meus pais por 28 anos,sempre tinha uma pessoa em casa,ou várias.Depois fui morar com meu ex.Minha casa é bem próxima dos meus pais + estou me sentindo muiiiiito sozinha.Sabe vc morar em um lugar que praticamente não vê os vizinhos?É casa-trabalho-trabalho-casa?E meus horários são diferentes da maioria das pessoas né!(trabalho em shopping).
Sinto falta de conversar com alguém,de ter alguém para cozinhar,pq vamos combinar,cozinhar pra eu sozinha é ruim de mais.Com isso,ando comendo fora direto + mesmo assim tô conseguindo não comer nada de errado,o problema é a noite...ataco a geladeira,o armário e qualquer lugar que tenha comida,rs...Não sei o que acontece comigo a noite,parece que o monstro da gula me possui,rs...
No dia seguinte volta tudo ao normal.
A.F não faço tem um tempão,aqui tá um frio danado e o bicho preguiça me agarrou e não quer soltar de jeito nenhum.
Sábado passado fui a uma festinha infantil e me esbaldei,comi bastante besteiras,crepes,bolo,docinhos e minha cervejinha.
No domingo fui a Feira de São Cristovão,e comi demais,baião de dois,aipim frito,carne de sol e de sobremesa uma tapioca com coco e leite condensado.
Aff...na quarta feira quase chorei quando chegou a quarta feira e fui me pesar + não é que a danada foi boazinha e mesmo com tudo isso emagreci 1/2 Kg.
Esta semana andei mais na linha,pelo menos acho.Ainda não encontrei o foco,se vcs acharem ele por aí mandem vir me procurar,rs...
Bem ontem e hoje me comportei + ou -,comi cachorro quente caseiro,dois.
Preciso falar mais nada né?!
Ah!!!!essa semana é meu aniversário e vou fazer um bolinho pros chegados lá em casa,vai ser uma semana corrida + vou tentar vir aqui mais vezes.
Bjinhos minha divas.
Tô meio deprimida com essa situação + aos poucos eu acho que as coisa estão se assentando.
Mudei de loja tb,isso foi muito  e adotei meu cachorro,o Floquinho.Ano passado tive meu bebê que esta com 1 ano e 6 meses,então sempre estive com alguém por perto