Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Chatiadinha.

Boa tarde Divas do meu coraçãozinho.
Tudo bem com vcs?
Comigo tá bem + ou -,vou explicar...toda quarta-feira faço minhas unhas(pé e mão)e nesta quarta que passou não foi diferente disso,se não fosse pelo pequeno_IMENSO_detalhe de ela ter "futucado" demais minha unha do dedão esquerdo,conclusão...inflamou e tá doendo pacas.Com isso não pude fazer minha caminhada dede quinta feira.
Tô mega estressada e pela primeira vez desde que comecei a R.A,descontei minha ira na comida,jaquei muiiiiito dois dias seguidos(quinta e sexta).
Ontem consegui me controlar um pouco mais + a noite meu namorado fritou uns salgadinhos que estavam no freezer as meses,já que eu não iria fazer nada para comer(eu não tô conseguindo ficar muito tempo em pé pq força o dedo e aí dói mais).Aí comi alguns,só que ficou um pouco gorduroso e não comi muito + mesmo assim foi jacada.
A médica me passou um antibiótico + uma pomadinha e disse que se eu não melhorar tenho que voltar na terça para ela fazer um procedimento lá(cortar um pedaço da unha + tem anestesia).
Tomara que melhore pq tenho pavor a injeção e sei que isso dói muito#cheiademedo.
Mudando de assunto...
Ontem até que enfim comecei a tomar o chá de amora,não tem gosto ruim não divas,coloquei adoçante e fui que fui.Vou fazer um teste durante uns 15 dias,são três xícaras por dia,faço tomo uma xícara em casa e levo para o trabalho em uma garrafa térmica(todo mundo pensou que fosse um cafezinho,rs...)e tomo as outras duas.Será que 15 dias é dá pra avaliar?O que vcs acham?Me digam hein?!
Uma notícia boa agora...ontem fui experimentar algumas roupas que estavam guardadas e que não davam em euzinha aqui há anos e para minha surpresa couberam direitinho,algumas até ficaram largas.Veja na foto abaixo(e tem 2 calças social que esqueci de colocar aí) e a outra foto é do prato que faço minhas refeições,o que comentei nas dicas do troca troca.
Bjinhos Divas.


P.S: tem até uma que nunca usei.


Meu pratinho que faço as refeições.