Postagens populares

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A vergonha na cara voltou!!!

Oi divas do meu coraçãozinho!!!!!
Como vcs estão???
E a R.A?Tudo direitinho?
Comigo está tudo errado,nadica de nada de A.F deve ter um mês,desde que mudou meu horário no trabalho e que me separei não tenho dado conta de fazer tudo.
Não sei se o problema é comigo ou se todas as divas que tem filho e moram sozinhas ficam MEGA enroladas como eu.
Tô quase surtando,trabalho no trabalho e o dobro em casa,só pra vcs terem uma noção...tô no meu novo horário há mais  ou menos um mês e só consegui chegar na hora umas três vezes,tudo bem que não sou muito pontual +...Gentem....tá dificil pacas.É acordar colocar comida pro meu cachorro(o floquinho),preparar meu café e almoço para levar para o trabalho,a mamadeira pro Arthur,trocar ele,separar o almoço e a janta dele para deixar na minha mãe,me arrumar,deixar ele na minha mãe(é do lado de casa)e enfim,ir trabalhar.
Minha vaidade tá indo pelo ralo,a minha unha foi feita pela última vez no meu niver(1º de agosto),tá horrivel divas,tô até com vergonha.O cabelo fiz ontem.Rolou uma força tarefa lá em casa,rs...eu,minha mãe e minha irmã fazendo o cabelo,ficou show.
Agora...quanto a R.A...tá uma caca.Mais a vergonha na cara voltou,como disse no título,essa semana vou me esforçar ao máximo para focar na R.A e tenho planos de acordar mais cedo para fazer A.F em casa mesmo,torçam por essa diva que vos digita.
Bjinhos.