Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

Amor a vida.

Oi Divas!!!
Vcs tão acompanhando a novela Amor a vida?Mais especificamente o namoro da Pê e do Daniel?
Divas,fiquei tão feliz quando eles começaram a namorar...ele enchendo ela de paparicos e não tendo a menor vergonha em dizer que namora a Pê,mesmo ela estando totalmente fora do tal"padrões de beleza".
Agora...ontem senti como se estivesse tomando um soco no estômago,quando aquela VACA,SEM VERGONHA,DISSIMULADA da Leila foi até o apt. da Pê para agredi-lá verbalmente.
Que ódio!!!!!Tô doidinha para chegar segunda e ver qual vai ser a atitude da Pê com essa safada.
Espero eu que ela fale poucas e boas,pois ela está acima do peso sim + é uma mulher do bem,trabalhadora,como nozes aqui,rs...
Quero muito que os autores abordem este tema + que não deixem a personagem por baixo e sim mostre para todos que o mais importante não é quanto vc pesa na balança e sim  quanto vale seu caráter.
O que vcs acham divas?Acompanham a novela?Comentem aí que quero saber tá?!
Bjinhos.

1ª aula de lamberóbica.

Boa tarde divas magérrimas!

Hoje vim contar para vcs que já estou com o novo atestado médico para fazer o kickboxer(espero que seja assim que se escreva,rs...)+ só vou começar com minha irmã e ela só vai ao médico no final do mês.
Quanto a lambaeróbica...só rindo mesmo divas....
Depois de um dia andando debaixo de chuva no centro do Rio de Janeiro para fazer a camisa do Dia das Crianças da loja na qual trabalho,chego em casa somente com tempo de tomar um banho safado mega rápido e sair para aula.Toda empolgada lá fui,cheguei e só vi meninada,pra euzinha isso não tem problema.
Enfim comecei a tão sonhada e desejada aula
#sóquenão
A professora para ser ruim tem que melhorar muiiiiiito divas.
Ela deixa as meninas colocarem a música que quiserem,não deixam tocar tudo e ainda por cima ela não fala nada,não ensina.Fiquei tão decepcionada que sai para "voar" várias vezes.
O pior de tudo vcs não sabem,tenho que ficar matriculada por 2 meses nesta aula,só depois deste tempo é que posso mudar.
Aff....vou ter que aturar. 

NINGUÉM MERECE !!!!!!