Postagens populares

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FOCO,FORÇA E FÉ !

Boa Noite Divas!!!!!





Agora é assim,tomei vergonha na cara(pelo menos eu acho,rs...).
Domingo foi meu último de dia de farra,sem fazer a R.A corretamente como vinha fazendo.
Divas,eu comi uma pizza de uns 30cm .
S.O.Z.I.N.H.A
Desesperador né Divas????
Depois disso me senti um lixo...comecei a refletir sobre os 16kg que eliminei e que já recuperei 3kg e 3 meses.
Resolvi que segunda começaria o meu RECOMEÇO da R.A.Precisava de algo impactante,então resolvi abolir meu almoço e tomar um shake(desses de farmácia)com leite desnatado e as demais refeições eu continuei como antes,bem light.
Pensei que iria passar uma fome danada divas + não é que o troço da uma saciedade incrível?!
Acabo de tomar e parece que comi uma feijoada,rs...
A idéia é ficar apenas uma semana no shake,só para dar uma desinchada e quem sabe eliminar uns quilinhos rápidos.
Me desejem sorte divas.
Bjinhos.


7 comentários:

Unknown disse...

DIVA NEM FALA EM COMER PIZZA SOZINHA QUE SE BOBIAR EU TBM COMO...AFF.
TE DESEJO SORTE COM O SHAKE...
BJSSS E OBRIGADA PELO CARINHO...

Fabi Lange Brandes disse...

da saciedade mesmo!!!!!!!!!!!!!
beijo, se cuide!

thaiscampbell disse...

Recomeçar é tudooo!

Como melhor logo emagreco disse...

Oi querida...eu cheguei ao meu peso com shake herbalife...no final eu estacionei...depois disso resolvi trabalhar com os produtos q sao otimos...se quiser informaçoes passe um email....eartes.2010@hotmail.com... Forca ai...nadaa de desanimar....bom final de semana.

Desabafo.com disse...

interessantes as vezes também fico no shake assim também ajuda muito beijos e obrigada pelos conselhos ke .

Cottage Regressiva disse...

Recomece mesmo e o que passou, passou!!! Vc consegue pôr ordem no que não está lhe fazendo feliz! Bjs e linda semana

Linda disse...

Oi Diva! rs
Então amiga...uma pizza de 30cm sozinha??? Creindeuspai! kkk
Mas como diria o Chapolim Colorado "Palma palma, não priemos cânico".
Certeza de que tomando o seu shake você vai desinchar e se animar de novo com a RA.
Força querida!