Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

Resumão 2013.

Boa tarde Divasssssss!!!!!!

Como tô sumida né ?!
Tô passando por momentos muito dificeis em minha vida e o lado financeiro é um deles.
Cancelei internet,tv a cabo,mimos pro filhote,etc...etc..etc...
E a R.A????
RESPOSTA:Uma vergonha...engordei 5 Kg.
E atividade física????
RESPOSTA:Nadica de nada(até paguei um mês de academia + trabalhei tanto que não consegui ir).
Segunda -feira começo a malhar e tentar acertar a minha alimentação.
Como diz o título da postagem,vou fazer um resumão do meu ano de 2013.

COISAS POSITIVAS

*Tomei vergonha na cara e comecei a R.A
*Comecei a caminhar 
*Emagreci 15 Kg
*Fiquei muito feliz com isso tudo

COISAS NEGATIVAS

*Me separei e ainda tô enrolada para fazer todas as tarefas do dia dia e ainda ter que tomar conta do filhote(meu ex era uma múmia + pelo menos "olhava" meu filho)
*Com a separação não tive mais como caminhar pq tb não tem como ninguém "olhar" o filhote
*A empresa que trabalho a sete anos está passando por um momento muito crítico e corre o risco de fechar as portas(tô muito mal com isso)
*Tô sem tempo para meu filho
*Não consegui me formar e ainda vou trancar a matricula
AFF...

Com tudo,tenho certeza e fé em Deus que tudo vai dar certo em 2014.
Quero desejar um começo de ano maravilhoso para todas as minhas divas lindas.
Tô devendo muitas visitinhas né?!
Vou fazer o impossivel para visitar vcs e esta mais presente aqui.
Bjinhos.

3 comentários:

Unknown disse...

AMIGA,EU CREIO QUE TUDO ISSO É UMA FASE E QUE EM NOME DE JESUS PASSARÁ LOGO.
EU IMAGINO O QUE VC ESTÁ PASSANDO QUANTO AO FILHOTE,É COMPLICADO MESMO ARRUMAR ALGÉM CONFIÁVEL PARA FICAR COM ELES E COM A FALTA DE GRANA PIOROU.
MAIS FORÇAS QUE EU SEI QUE VC É CAPAZ.
E ESSES KGS QUE VC GANHOU,RAPIDINHO VC PERDE.
BJSSS E BOM 2014.

Fabi Lange Brandes disse...

tbm engordei esse peso aí, como vc... os momentos dificeis irão passAR, coloque a cabeça no lugar e pense com calma...e vamos detonar esses kg juntas etão
bejos

Linda disse...

Oi querida!
Meu 2013 também teve momentos de fazer chorar até um cachorro vira-lata, mas como Deus é bom e misericordioso, tiveram também momentos legais para aliviar a barra.
O que eu posso te garantir é que acabamos nos adaptando às mudanças e logo as sensações ruins passam e a vida segue.
Independente do momento, lembre que nada do que colocar na boca irá resolver os seus problemas.
Cuide de você mesmo estando separada, mesmo se ficar desempregada por uns tempos, mesmo se anunciarem que o mundo vai acabar. Tudo de ruim passa e você deve estar linda para as novidades que virão.
Mega beijo!