Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2013

Quero sumir!!!!!!

Oiê divas....
Tô me sentindo um lixo,cada vez mais gorda,cheguei aos 95,chorei e tudo quando vi na balança esse número monstruoso.
Não posso culpar ninguém por isso,só eu mesma.
Tô cada dia que passa mais ansiosa e descontando tudo na comida.
Como quando estou nervosa e tb quando estou me sentindo sozinha.
Gente parei de me cuidar total...isso me deixa muito pra baixo.
Estou buscando forças para dar a volta por cima na minha vida,depois da separação o meu dindin desapareceu.Tudo que era dividido por 2,agora é só eu que pago.
O maior motivo da minha ansiedade é este,falta de grana.
Tá dificil...muito dificil...

P.S:desculpe pelo desabafo.

5 comentários:

Unknown disse...

CALMA AMIGA,TUDO VOLTARÁ PARA OS DEUS DEVIDOS LUGARES.
NUM FICA TRISTE NÃO,É ASSIM MESMO,SEI BEM O QUE VC ESTÁ SENTIDO QUANTO AO PESO,POIS HÁ MAIS OU MENOS DUAS SEMANAS EU ESTAVA ASSIM,ATÉ QUE OUVI ALGO QUE ME FEZ REFLETIR E QUERER MUDAR,FOI MUITO DIFÍCIL MAIS ESTOU TENTANDO...
EU SEI QUE VC É CAPAZ E LOGO LOGO VOLTARÁ AO FOCO.
O IMPORTANTE É VC QUERER E BOLA PRA FRENTE,DESÂNIMOS SEMPRE VIRÃO,MAIS JOGAREMOS ELE POR TERRA E SEGUIREMOS EM FRENTE.
PENSE NISSO...
BJSS E BOA SEMANA.

É duro ser diva ! disse...

Oiê Elaine brigadú pelas palavras de carinho.
Bjinhos.

Opção? Ser magra! disse...

oeee tava devendo uma visita...obgd por me ler.. :)

tava passando pelo msm pico de ansiedade pela falta de trabalho, de dinheiro e de super-estudos juntos... fui procurar meu click pra voltar pro eixo.

e o primeiro foi olhar na fita métrica o tamanho da minha circunferência e não o numero da balança... ai tudo voltou a se encaixar.

a falta de dinheiro destrói qqr autoestima, autoconfiança, pique de viver, a gente tem que mostrar pra atual pindaíba que podemos nos virar nos 30 com ou sem dinheiro.

é fase, já que passa, eu repito isso todos os dias pra mim mesma, pq se não a falta de grana toma conta de mim, e me faz ir na geladeira procurar dinheiro e achar comida.

bjo

Cottage Regressiva disse...

Calma, todo mundo passa por esses momentos... O lance é vc se reorganizar e se vc sentir que não consegue mesmo, procure ajuda. Desistir é que não podemos. Bjks

Persistindo na dieta! disse...

Olá, não desista nunca... força!