Postagens populares

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Enfim...saiu minha meta.

Boa noite Divas!
Como esta a R.A de vcs?
A minha esta se recuperando de um churrasquinho delicioso de domingo com algumas muitas cervejinhas.
Bom...vim falar da meta que estabeleci para euzinha,seguinte...pretendo,ou melhor,vou eliminar da minha vida nada-mais-nada-menos que 48 Kg,dividi em 2 anos(não fui muito radical pq sei que gosto de sair e tomar minhas cervejinhos + so de vez enquando).Vai ficar assim:

    1ANO =24 KG    6 MESES = 12 KG   POR MÊS = 4KG    POR SEMANA = 1 KG

Então,comecei a R.A em 16 de fevereiro de 2013 e até o dia 16 de julho de 2013 tenho que ter "mandado para o espaço" os 12 Kg,já se foram 9.4 Kg até hj(me pesei hj e mesmo com a mega-ultra-power jacada de domingo consegui eleiminar 600g).Então 1 Kg por semana não esta pesado,e meu niver é 1º de agosto e pretendo estar mais fininha divas.
O que acharam da minha meta?Moleza ou dificuldade pura?

Hj fui ao endocrinologista tb e ele me deu os parabéns,me senti o máximo e tinha me receitado uma fórmula manipulada que obviamente não fiz e mesmo assim emagreci,da última consulta para hj(1 mês)foram 4 Kg e 4 cm de pança embora.Felicidade pura divas.
O meu médico fica localizado no Shopping Tijuca,indo embora passei por um quiosque chamado Srta.joaninha,cada coisa linda feita artesanalmente,derepente me deparo com essa coisinha mais fofa do mundo,é uma lancheira térmica,vou levar meus lanchinhos para o trabalho com muito charme divas.





Bjinhos.




5 comentários:

Farmacela disse...

Parabéns, amiga!! Gostei das metas a curto prazo!! Tb preciso perder muito peso então tem q ser devagar e sempre!! Amei a lancheira! bjs

Charmosa Poli disse...

Adorei as metas e acho super possível e justo! E se em algum momento não bater a meta semanal, por favor não desanime e compensa no outro dia e siga em frente :)

Já se foram 9 quilos... Só mais 3 agora \o/

Beijo Charmoso :*

Tay Fernandes disse...

que lancheira mais fofa!
é muito amor por ela hahahah

e menina, vais alcançar tua meta rapidíssimo!! vai que vai!

beijinho ;*

Yarinha disse...

Meta muito boa e super saudavel! Arrasou! =)


Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Márcia disse...

Amei suas metas e sua sacolinha! Olá a minha trajetória para eliminar os primeiros 20Kg com fotinhos já está no meu blog. Ótimo findi! Bjks