Postagens populares

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Coração apertado.

Oi Divas!!!!
Tava morrendo de saudades desse meu cantinho e de vcs.
A semana que passou foi mega corrida,como já sabem euzinha trabalho no comércio e uma das lojas da empresa que trabalho fechou e eu fui para lá ajudar no fechamento.É triste demais isso,principalmente pq eu que inaugurei essa loja que fechou.
Passou um filme na minha cabeça,dos momentos de loucura que passamos na inauguração,das noites sem dormi arrumando a loja,da vontade de cada um que por lá passou em fazer com que a loja desse certo...
Infelizmente ela não conseguiu vender o esperado para se manter aberta e teve que encerrar as atividades no domingo passado.
Todos lá ralaram pra caramba,desmontando,organizando em caixas para serem feitas as transferências para as outras lojas,carregando caixas e mais caixas(eu gostei dessa parte,como não tive tempo e nem disposição para malhar,carregava as caixas com o maior prazer,rs...).
Sei que meu coração ficou apertadinho,deu mô vontade de chorar + é vida que segue.
Não sei se vcs tem uma relação de amor com o trabalho/emprego de vcs + eu tenho,visto a camisa com muito carinho,até pq são 7 anos de empresa né?!
Pra melhorar a minha TPM foi essa semana e ontem eu estava me sentindo um lixo.
Só pq um amigo meu não quis ir ao cinema comigo,preferiu ir com namorado(é namorado mesmo tá!)eu quase me acabei em lágrimas.Hoje tô rindo disso + ontem foi tenso.
Tenho uma ótima notícia para dar à vcs...passei naquela matéria da facul que comentei há alguns posts atras.

Agora só falta a monografia(TCC),que pretendo acabar no próximo periodo.
Tô devendo as fotos da festa junina né?!Vou ver se meu pc lê o meu cartão de memória hoje.
Bjinhos.















3 comentários:

Mari (: disse...

Isso aí, continue assim.
Essas coisas acontecem, mas não podemos comer que nem loucas pra superar.

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

que pena.... mas tem coisas que fogem do nosso alcance, não importa o quanto façamos pra que as coisas deem certo
beijos e lindo dia

Charmosa Poli disse...

Oiii sua Diva!
A vida segue :) Toda mudança é difícil no inicio, mas depois algo melhor sempre acontece!

Que bom que a TPM tá passando e já está dando risadas :D

Beijo Charmoso :*