Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Pós festa junina.

Como prometido as minhas Divas venho aqui hoje falar as caquinhas que fiz ontem na festa junina da empresa(com fotinhos).
Não jaquei horrores como eu achava que ia jacar.
Vamos começar pelo começo,rs...
Como trabalhei de manhã ontem e fui durmi quase 3 da manhã(fazendo torta de sardinha e tentando fazer o Arthur dormi,esse garoto tá terrivel,só quer dormir tarde,se alguém tiver uma dica que o faça ir para cama mais cedo,me manda tá!)não caminhei.Fui trabalhar e depois fui pra casa da amiga ajuda-lá na arrumação.
Depois te tudo pronto comecei a jacar,só na cervejinha + frozen de absolut com morango e açucar(bomba calórica) + 1 salsichão + uns 3 ou 4 pasteizinhos de carne e só,como só sua louca pançuda?!
Só não foi maior o estrago pq separei umas coisitas para trazer para casa e minha marmita ficou com uma amiga,hj de manhã fiquei puta da vida,tinha um bolo de milho que tava com um cheiro divino,ele tava na marmita,buá buá...fiquei sem provar,que MERDA,só por este bolo.Como tudo tem seu lado positivo...pelo menos não jaco mais.Rs...
Hoje tô de ressaca(pouquinho,quase nada)já bebi 1 litro de agua e só almocei(acordei na hora de ir trabalhar)como tô meio enjoada,só comi um pouquinho.
Vou colocar uma fotinhos da festinha no próximo post pq meu not não quer colaborar.
Bjinhos.

8 comentários:

A noiva disse...

Temos que nos permitir às vezes ao exagero... Só não pode virar rotina. Sem falar que resistir delícias de festa junina não é nada fácil.
Beijinho e Sucesso

Como melhor logo emagreco disse...

agora é voltar para a rotina do RA...força aí...ainda bem que esqueceu a marmita...rs...bjs

Fabi Lange Brandes disse...

nem me fala que eu to na mesma situação guria
beijos e lindo dia

Pattys disse...

Eita Diva eu tb jaquei muito no fds, mas agora é entrar na linha. Olha tome suco detox pra tirar o inchaço do corpo devido o alcool, tem receitinha no meu blog e são gostosos.
bjus

É duro ser diva ! disse...

Vou ver as receitas do suco detox Pattys.
Essa semana foco total na R.A.
Bjinhos Divas.

Anônimo disse...

Oiii Diva!
Que bom que a marmita ficou com a amiga hahahahaha

"Há males que vem para o bem!"

Ah! Hoje tem post especial no blog; A nutri Lilian fala sobre nutrição e celulite ;)

Beijo Charmoso :*
www.charmosapoli.com

Unknown disse...

AMOOOOO PIZZA DE SARDINHA.
QUANTO AO EXAGERO,TBM COMETI NA SEMANA PASSADA,O IMPORTANTE É NÃO PERDER O FOCO.
BJKAAAASSSSS

Zica disse...

Oie... ontem eu tb dei uma jacada, mas fui fazer meu querido insanity e não fiquei com mto peso na consciência... rs...

Lei da compensação: comeu - malhou.

O importante é não tornar a jacada um hábito.

Beijocas e um ótimo final de semana...