Postagens populares

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

BOROCOXÔ.

Oiê!!!!
Sabe aqueles dias que vc acorda sem inspiração para começar o dia?E que ao longo dele tudo parece piorar?
Pois é,tô assim ultimamente.
Me sentindo sem forças,minha A.F tá uma droga,tem 4 dias que não faço e cada dia arrumo uma desculpa,quem quero enganar????O meu peso daqui a pouco vai voltar a subir.Me pesei ontem e engordei 200 gramas,pensei que seria pior pq tive uma crise de existência e comi várias besteiras,sobrou até pro ovo de páscoa que estava lacradinho na minha geladeira.
Tô num chorôrô só,acho que ninguém gosta de mim,que ninguém gosta da minha companhia e sobrou até para vcs,que tb não sei se gostam do que escrevo ou se só comentam pq eu sempre visitos e deixo comentários.
Acho que é TPM,se for,não vejo a hora de acabar,pois se sentir a última pessoa do mundo,esquecido por todos,é o fim.
Vou para por aqui,pq nem eu tô aguentando meu drama.
Bjinhos.



4 comentários:

Márcia disse...

Oi Diva, super entendo vc, ando assim tb. Mas não podemos desistir! Que bom q está participando do sorteio! Boa Sorte! BJks

Desabafo.com disse...

ola é normal de vez em quando ficarmos assim mas isto passa beijos ke .

Mari (: disse...

Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
Quer saber o que é?
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
hahhaa
beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Cottage Regressiva disse...

Eeeeiii, mas o que é isso, menina!!! Vamos tratar de dar a volta por cima o quanto antes!!! Mande notícias!!! Dê um chega pra lá na auto-piedade, pois vc poooode tudo o que quiser!!! Um bjo