Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Julho perfeito_2ª semana.

Boa noite Divas.
Como podem perceber a diva aqui não escreveu nada sobre a primeira semana.
Nada de interessante nela,vcs não perderam nadinha.
A segunda semana foi bem melhor.
Tomei os 2 litros de água religiosamente;
Fiz meu insanity,acho que uns 5 dias da semana passada;
Me alimentei razoavelmente bem(tive uns deslizes básicos + me recuperei);
Agora,euzinha tenho um caderno fofo que escrevo meu dia a dia da alimentação(o diário alimentar),ele é todo colorido,tem caneta azul,rosa e lilás,só que não tô achando onde enfiei as canetas e por este motivo idiota não escrevi nada nestas duas semanas.Hoje vou dar uma geral na minha sala e tenho certeza que as encontrarei e semana que vem esse deslize será compensado.
Guardei a melhor parte para o final....O peso....
Comecei o desafio com 93,8 e a pesagem desta segunda feira foi 92,4.
Delícia divas, - 1,4 Kg.
Bjinhos.

4 comentários:

queminteressa.blogspot.com disse...

Olá Diva!

Anda sumida, rs!

Parabens pelas conquistas.

Tambem ando sem desistir.

Comprei uma corda e estou pulando.

um grande beijo.

É duro ser diva ! disse...

Eu tenho uma corda que tá encostada a tanto tempo.
É um exercicio e tanto.
Bjinhos e obrigadú pela visitinha.

Desabafo.com disse...

este insanity é muito bom logo vc estara magrinha beijos ke .

Márcia disse...

Tem sorteio no blog, passa por lá e participa! Bjs