Postagens populares

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Minha atividade fisíca é...

Boa tarde divas.
Então...na sexta consegui me inscrever no projeto que falei com vcs.
Vou fazer lambaeróbica,oba!!!!!
E,como meu digníssimo cardiologista especificou dança no atestado,não consegui me matricular no kickbox que será minha próxima atividade.
Ia começar na sexta mesmo + pra variar saí do trabalho tarde e o trânsito conspirou contra euzinha,tava tudo parado,um porre.
Tô mega empolgada para começar,espero fazer novas amizades tb,tô precisada disso,ando me sentindo tristinha pacas.
Ontem fiz um bolo de laranja que deu mega errado(acho que os deuses da R.A tiveram um dedinho nisso),deu para comer e o que sobrou dei para minha mãe.
Bom...é isso divas.
Bjinhos.

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ai que coisa boa, tenho certeza que irás amar de paixão
beijos e lindo dia

Luciana Blecha disse...

Que legal, deve ser divertidíssimo e irá queimar as gordurinhas com certeza!.. pena que aki na minha cidade não tem lambaerobica... depois conta se ta gostando...bjs (aguardo sua visitinha)

Anônimo disse...

Que show!!!
Lambaeróbica deve ser divertido e suado hehehe

Beijo

É duro ser diva ! disse...

Vou comentar o desastre que foi minha primeira aula divas no próximo post.
Bjinhos.