Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Poupar é sempre bom.

Boa tarde Divas!!!!!

Estava visitando os blogs da amigas e vi no Blog Casando sem grana ,essa idéia super maneira(pelo menos eu achei,rs...).
A diva aqui é péssima poupadora,adora gastar e como já contei a vcs,estou passando por um delicado momento financeiro e além de não poder gastar,tenho que poupar.
Achei esta forma bem interessante e fácil.
Se chama Desafio das 52 semanas e consiste em vc guardar R$1,00 a mais por semana.
Exemplo:Vc começou o desafio com R$1,00 na primeira semana,na segunda vc deverá depositar R$2,00,na terceira R$3,00 e assim sucessivamente.
Abaixo está a tabela que copiei do site.



















E vcs divas?Conseguem poupar ou somente gastar?
Bjinhos. 

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Eu consigo poupar, mas no momento também estou com as finanças em situação delicada, então está complicado. Adorei essa ideia. Vou fazer.

Bethynha disse...

Oiee
adorei essa tabela, eu tbm não estou podendo gastar. Vamos economizar tudo o que da..bjos