Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2013

Domingão!!!

Boa tarde Divas...

Resolvi que todo domingo(espero que eu consiga),irei postar um resuminho da semana.
Bora lá então para o post não ficar gigantesco.

Segunda

*Caminhei 7,18 Km,deu pra cansar divas.
*Comi direitinho e bebi bastante água(tenho que medir o quanto de água estou bebendo).
#JACADA: ZERO,Ôba!!!!!!

Terça

*Caminhei 4,20 Km(tive que parar na feira para me abastecer de legumes,frutas e verduras).
*Comi direitinho só o suco que fiz que coloquei açucar,pq não consigo tomar limonada com adoçante,aff...só de pensar enjoa.
#JACADA: o açucar do suco.


Quarta

PESAGEM: 106,4_HIPER,MEGA,POWER,FELIZ(-2,600KG) *Caminhei 4,59 Km,divas não desculpa não,mais tenho aula na facul pela manhã,então eu caminhei e depois corri pro banho e mesmo assim cheguei atrasada,sempre chego.
*Trabalhei de manhã,comi direitinho até a tarde.A noite fui ao cinema com o namorado e aí...JAQUEI TOTAL.Comi hot philadélfia(tá escrito certo?se não tiver,me perdoem),hot kani e na hora da sesssão,pipoca + coca zero,olhudinha essa menina.
#JACADA:Japonês em excesso e a combinação pipoca + refri.


QUINTA

*Caminhei 5,70 Km(bora!!!).
*Snif Snif,bateu uma mega ansiedade com algumas mudanças que estão ocorrendo no meu trabalho e descontei nela,na R.A.Lanchei mais x do que eu deveria.
#JACADA: Comi um serenata do amor e um pingo de leite.Ah gula!


SEXTA 

*Caminhei 6,27Km.
*Comi direitinho hj,estava bem tranquila.
#JACADA: nenhuma.


SÁBADO

*Não caminhei e nem fui trabalhar,fiquei com muita raiva mesmo,pois odeio faltar ao trabalho e ficar em casa sem fazer nada.E pior,sem fazer minha caminhada.
*Hj tive um dia de rainha,kkkkkkk(fiquei de piriri).
Praticamente não comi,só biscoito cream craker e chá,sóa noite que dei uma leve melhorada e jantei.
#JACADA: só se eu fosse muito louca mesmo,comi nadinha errado não.


DOMINGO

*Caminhei 6,17 Km.
 *Até o momento estou comendo certinho.

RESUMÃO:

Bem minhas Divas,acho que na média,dá pra passar né?!
Bjinhos.

Nenhum comentário: