Postagens populares

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Muiiiiiiito Feliz!!!!!!

Bom dia minhas divas,estou sumidinha né?!
Mais minha vida tá bem louca,esse negócio de R.A + A.F deixa a gente sem tempo.
Minha vida sempre foi corrida,desculpa para comer várias besteiras,mais agora tá demais!Só me preocupava em fazer comida para o meu reizinho(meu filhinho lindo)mais agora com a mudança que a R.A trouxe a minha vida,faço comida em casa e levo pro trabalho,junto com os lanchinhos que irei fazer até chegar em casa para jantar,lá pelas 23:30 + ou -(trabalho em shopping e só saio as 22:00).
Isso está me deixando TOTALMENTE sem tempo,passo a maior parte do tempo no fogão,mais tá valendo muito a pena divas,não me arrependo nem um pouco.
Quero contar a novidade para vcs,em três semanas,isso mesmo,apenas TRÊS SEMANAS,emagreci 6,700Kg.
Tô que tô de felicidade,tenho vontade de gritar para todo mundo ouvir,parar as pessoas na rua e dizer"Oi tudo bem,meu nome é Priscila e em três semanas emagreci 6,700 Kg com R.A + A.F e nada,nadinha de remédios."
Que louca essa Priscila,rsrsrsrsrs.
Muito feliz meninas,muito mesmo.
Bjinhos.

Nenhum comentário: