Postagens populares

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Significado da SEXTA FEIRA SANTA

Boa tarde minhas Divas lindas!!!Curtindo o feriadão?!Bom eu tô trabalhando,só folgo no domingo.
Bem resolvi postar o significado da sexta feira santa pq hj em dia só vejo as pessoas preocupadas em comprar "o peixe da sexta feira santa" e ovos de páscoa,sem realmente pensar o quê significa a SEXTA FEIRA SANTA.

Vcs já sabem que trabalho em shopping e as lojas que vendem chocolate estão impraticáveis,ultra super mega lotadas e detalhe...sem quase nada para vender.O hipermercado que tem lá tb.
Não sou contra,só acho que há um significado maior que as pessoas estão esquecendo que é a morte e ressurreição de cristo.
A sexta feira santa(ou da paixão)é o dia que marca o julgamento,condenação,martírio,morte e sepultamento de Jesus Cristo.É na sexta feira que Cristo percorre a Via Sacra .Ele carrega sua cruz até Gólgota,onde é crucificado.
O Domingo de pascoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo.Depois de morrer na cruz,seu corpo foi colocado em um sepulcro,onde ali permaneceu por três dias,até sua ressurreição.

Fui bem breve Divas + direta.
Vamos pensar mais no significado e não somente no consumismo tá ?!
Compre seus ovos de chocolate + comemore o significado da data com sua família.
Só não podem meter o pé na jaca hein?!A balança não vai poupar nenhuma de nós.
Comam sim + com moderação,porção de criança,vale quebrar o ovo em vários pedacinhos e congelar pra não cair em tentação.
Bjinhos e uma ótima páscoa.

Nenhum comentário: