Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Chatiadinha.

Boa tarde Divas do meu coraçãozinho.
Tudo bem com vcs?
Comigo tá bem + ou -,vou explicar...toda quarta-feira faço minhas unhas(pé e mão)e nesta quarta que passou não foi diferente disso,se não fosse pelo pequeno_IMENSO_detalhe de ela ter "futucado" demais minha unha do dedão esquerdo,conclusão...inflamou e tá doendo pacas.Com isso não pude fazer minha caminhada dede quinta feira.
Tô mega estressada e pela primeira vez desde que comecei a R.A,descontei minha ira na comida,jaquei muiiiiito dois dias seguidos(quinta e sexta).
Ontem consegui me controlar um pouco mais + a noite meu namorado fritou uns salgadinhos que estavam no freezer as meses,já que eu não iria fazer nada para comer(eu não tô conseguindo ficar muito tempo em pé pq força o dedo e aí dói mais).Aí comi alguns,só que ficou um pouco gorduroso e não comi muito + mesmo assim foi jacada.
A médica me passou um antibiótico + uma pomadinha e disse que se eu não melhorar tenho que voltar na terça para ela fazer um procedimento lá(cortar um pedaço da unha + tem anestesia).
Tomara que melhore pq tenho pavor a injeção e sei que isso dói muito#cheiademedo.
Mudando de assunto...
Ontem até que enfim comecei a tomar o chá de amora,não tem gosto ruim não divas,coloquei adoçante e fui que fui.Vou fazer um teste durante uns 15 dias,são três xícaras por dia,faço tomo uma xícara em casa e levo para o trabalho em uma garrafa térmica(todo mundo pensou que fosse um cafezinho,rs...)e tomo as outras duas.Será que 15 dias é dá pra avaliar?O que vcs acham?Me digam hein?!
Uma notícia boa agora...ontem fui experimentar algumas roupas que estavam guardadas e que não davam em euzinha aqui há anos e para minha surpresa couberam direitinho,algumas até ficaram largas.Veja na foto abaixo(e tem 2 calças social que esqueci de colocar aí) e a outra foto é do prato que faço minhas refeições,o que comentei nas dicas do troca troca.
Bjinhos Divas.


P.S: tem até uma que nunca usei.


Meu pratinho que faço as refeições.

7 comentários:

Unknown disse...

MELHORAS AMIGA...E BOA SEMANA.
BJSSS

Desabrochando disse...

Q chato, amiga!! Dói mto!! Sei mto bem o q é isso! Fiz isso gravida de barrigão tentando cortar as unhas!! Fica firme! Vai melhorar! bjs

Bethynha disse...

Amigaaaa
Eu sei bem como são essas dores..qndo faço a unha do pé minha manicure sempre fuça demaisss..ó bastante depois.

Bjão e boa segundona

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Olá Diva, espero que sare rapidinho para voltar à AF. Parabéns pelo resgates das calças. Linda semana! Beijos

Unknown disse...

Espero que melhore logo pq esse negócio dói demaaaaais!! já aconteceu isso comigo.
Parabéns pelos resultados e não e preocupe com a jacada, agora é bola pra frente e continuar a caminhada. Bjos

Anônimo disse...

Oi divaaaa
Essa coisa de unha é um saco, eu já passei por isso. Dói demais :/ Mas logo, logo vc ta boa.

Agora foco e volta a linha, sem jacar, já passou ;)

Um ânimo a mais experimentar as roups e até ficar larguinho ;)

Beijo Charmoso :*
Ótima semana!

Milena disse...

É por essas e outras que eu mesma faço minhas unhas. A pessoa que fez isso com seu dedo não é uma manicure nem aqui, nem na China. Até eu fiquei com raiva agora...

Adorei as calças servirem de novo! Adoro ver os progressos de vcs pq me motiva. Ainda mais agora que ando tão desanimada.

Beijo diva!