Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

Desafio Julho Perfeito.

Boa noite Divas.
Quero falar para vcs do desafio Julho Perfeito,que tá rolando no blog Em busca de um recomeço,da Diva Kawana o link é esse aqui,lá tem as regrinhas,nada complicado.
Tô mega animada,pois como contei não consegui me inscrever no desafio Mais light que alface(fiz alguma caquinha na hora de preencher a ficha) + mesmo assim tô seguindo tudo que é postado nele e fazendo as tarefas(com um certo atraso + faço).
Quero registrar meu peso inicial no desafio:93,8KG
Pretendo chegar aos 90Kg no final do desafio,será que consigo?
Vou fazer por onde,pois dia 1º de agosto é meu aniversário e quero quilinhos a menos de presente,rs...
Bjinhos em todas.

3 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

amiga, te desejo boa sorte no seu desafio e que julho seja perfeito pra gente!! bjusss diva e obgada por sempre me visitar. Tenha uma semana abençoada

Rachel disse...

Muita determinação que vc consegue!!! Bjkssss e boa semana

Anna - Eu Crio Moda disse...

Interessei-me, preciso perder uns kg ^^