Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

Sorteio à vista!!!!!

Boa tarde Divas lindas e magérrimas!!!!!!
Tudo bem com vcs?Tava com muita saudades desse meu cantinho aqui,tô devendo várias visitinhas e alguns posts que tenho em mente(só ficou em mente pq nada escrevi ainda,rs...).
Bem,vamus ao que interessa...
Tem sorteio na área minhas divas,é do blog Minha Dieta Diária, da Diva Joana(a vencedora da semana do desafio:Mais light que alface).
A vencedora irá levar para casa essa lindo Kit:

01 necessaire
01 caixa com 03 sabonetes de erva doce da Natura
01 desodorante roll on de Baunilha e Chá Verde da Herbalife


Para ganhar é só seguir o blog,fazer um post sobre o sorteio e copiar o selinho que esta aí em baixo.

Esse aqui é o selinho.




Agora tenho que falar uma coisinha para vcs...
Eu vou ser a ganhadora,ha ha ha...
O sorteio é bem no dia do meu aniversário divas,é ou não é um sinal que vai ser meu?
Bjinhos.

Nenhum comentário: