Postagens populares

Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

É big... é big...é hora...é hora...

Bom dia Divas!!!!
O post tá atrasado + mesmo assim tá valendo.
Dia 1º de agosto de 1980 nascia uma linda menininha,que se chamaria Priscila e que acaba de completar 33 aninhos de pura alegria,é tanta alegria que vou comemorar meu niver 3x.
Isso mesmo divas,comemorei em casa com alguns amigos e familia no dia 1º,hoje vou num barzinho com outros amigos  para segunda comemoração e amanhã irei pro Cacique de Ramos(o berço do samba),sei que vou jacar bastante + já tô pensando no que farei para me recuperar dessa comilança toda.

               SEMANA ATAQUE


Vou eliminar o carboidrato a noite,durante uma semana vou comer salada e carne,frango ou peixe,tomar sucos com gengibre e muita água e chá de amora.
Vai ser uma semana punk,rs...
Depois posto as fotinhos.
No dia do meu niver,coloquei um vestido que usei apenas uma vez a dois anos atrás e que depois nunca mais serviu.Me senti o máximo!!!!
E como está a R.A de vcs?
Bjinhos.


P.S:quem quiser meu endereço para enviar um presente é só falar.
Rs,rs,rs...

2 comentários:

Patricia Carla S H disse...

Oi linda, parabéns ! que o papai do céu lhe abençoe e lhe ilumine, tudo de bom pra você ! Bjs

elaine gomes disse...

MULHER,FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO...
QUE DEUS DERRAME CHUVAS DE BENÇÃOS SOBRE A SUA VIDA.
BJSSSSS