Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Uma singela homenagem ao homem mais importante da minha vida.

Boa tarde divas!!!!!
Pensei e até procurei alguns textos prontos para homenagear todos os pais + principalmente o meu.
Neste momento me dei conta que nunca iria encontrar nada pronto que pudesse descrever meu pai,pois Júlio César Soares Ramos só existe um, é único,e o melhor,é MEU pai.
Que,para os familiares,é conhecido como Júlio mamãe,tamanho o zelo que ele tem por suas filhas,sua preocupação conosco não foi somente de prover o sustento da família e sim de participar ativamente da nossa criação,nos levar para passear,se preocupar com nossos roxos de machucado(sempre passando um remédio para desaparecerem rapidinho),levar no salão se necessário,passar alguns meses sozinhos em casa pq nós(eu,minha irmã e minha mãe)viajávamos para casa de praia da minha tia e passávamos até um mês fora.E mesmo com nós duas "já criadas" continua se preocupando ao ponto de me pedir de presente de natal que cuidasse da minha saúde,pois tenho um filho pequeno pra criar.
Realmente não sei onde estava com a cabeça ao tentar procurar algo pronto que descrevesse esse homem.
                        PAI TE AMO MUITO
                        FELIZ DIA DOS PAIS

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

e pais de divas são divos
beijos, linda hgomenagem

Unknown disse...

CONCORDO COM A FABI.
BJSS E BOA SEMANA.

É duro ser diva ! disse...

Gostei divas,rs...
Meu papai divo.
Bjinhos.

Anônimo disse...

Ola!!! É a primeira vez que passo por aqui e estou te seguindo para acompanhar seu progresso.

Parabéns pelo peso ja eliminado!

Abraços